Brasil

quarta-feira, 24 de junho de 2009




O Brasil, aquela seleção tão criticada por toda a imprensa, pelo povo, por todo mundo, aquela seleção sem graça, aquela que ninguém concordava, a pior de todas, agora tornou-se aquela seleção maravilhosa, a seleção ideal, um time incrível.


É engraçado como algumas vitórias podem levar um time do inferno ao céu...


Antes dos últimos jogos os comentários eram sobre o rebaixamento do Brasil no ranking da FIFA, hoje só é possível ouvir coisas boas.


É claro que o time vem jogando bem, vem inclusive apresentando um futebol convincente em alguns jogos, como contra a Itália pela Copa das Confederações, mas também não se pode esquecer que nossa seleção tomou 3 gols do Egito, onde mostrou certa fragilidade quando está na frente do marcador, assim como no segundo tempo contra os italianos, que tiveram inúmeras chanses de gol. Nem preciso falar muito sobre isso, basta ver quem tem sido o destaque do Brasil nas últimas partidas: Júlio Cesar.


Mas a memória do brasileiro é mesmo fraca, em quase tudo.


Ainda bem que ataque vem funcionando, e a sorte também tem acompanhado nossos jogadores.


Amanhã a seleção canarinho pega os donos da casa pelas semi-finais, e espera classificar-se para a final, onde poderá pegar a primeira no ranking de seleções Espanha.




0 comentários: