Sem Muricy

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Após a derrota contra o Cruzeiro quinta-feira passada pela Libertadores, o técnico do São Paulo Muricy Ramalho foi mandado embora. A culpa da derrota obviamente não é do treinador, mas a impossibilidade de fazer esse elenco jogar talvez seja a verdadeira razão pra essa medida drástica. Claro que o treinador é um dos melhores do país, mas talvez sua dificuldade em mudar o esquema do time, ou sua resistência em tirar alguns jogadores que não vinham jogando NADA tenha agravado a situação, e a eliminação da principal competição da Américas já parecia muito antes do jogo, ser a deixa que a diretoria esperavam pra demitir Muricy.
Esses mais de 3 anos no São Paulo foram vitoriosos, mas é fato que o time paulista em jogos eliminatórios tem dificuldades.
E todo ciclo que se inicia acaba tendo um fim.
Acho que foi bom pra todos os lados no final das contas.
Mas com certeza pros torcedores do tricolor a figura de Murucy deixará saudades, e também acredito que um dia ele retornará.
E desejo boa sorte ao treinador que chega: Ricardo Gomes.
Já os jogadores terão que acordar pra vida e jogar, coisa que eles não tem feito até agora.
Que é o mínimo.
Veremos...

1 comentários:

Viviancs disse...

Concordo em parte com seus comentarios Aline, porém, nao creio que a saida de Muricy tenha sido muito inteligente. A verdade é que o Tricolor anda com a bruxa solta. Dois goleiros machucados, jogadores que nao criam nd de novo para o time, entre outras coisas. A verdade é que antes de trocar de treinador deveriam ser trocados varios jogadores do tricolor.
Mais enfim, vamos ver se o novo tecnico fará o mesmo feito de Muricy.